Pages

23 de outubro de 2013

3 anos de casamento (Bodas de Trigo)

Peço licença para postar hoje aqui uma declaração para o responsável pela verdadeira razão desse blog existir e inspirar muitos noivos: meu marido! Hoje comemoramos três anos de casamento (Bodas de Trigo) e aproveito para reforçar o quanto essa aventura é prazerosa e incrível!

 Já curtiu a página do blog no Facebook? Clique aqui! 

"Quando estou perdida, eu sei que nos teus olhos vou encontrar a luz para iluminar meu caminho; quando tenho medo e meu mundo parece enlouquecer, eu sei que você vai conseguir voltá-lo ao normal; você é meu abrigo na tempestade, meu amigo, meu amor que me protege e me aquece, que me faz ter forçar para continuar; é o meu sonho, a minha realidade, a minha verdade!"

Obrigada, obrigada, obrigada. Três vezes obrigada por esses três anos! Feliz Bodas de Trigo.  :) — se sentindo especial com Renan Cacioli.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...