Pages

21 de junho de 2011

Porque 'abrir a porta' é tudo para a noiva

Um dos momentos mais emocionantes do casamento é quando a porta da igreja abre e as pessoas - incluindo o noivo - têm o primeiro contato visual com a noiva. Afinal, a gente não faz segredos sobre os detalhes do vestido à toa. É para causar surpresa mesmo!


Mas e quando a cerimônia é feita em um lugar aberto? Corre-se o risco dos convidados enxergarem de longe os detalhes da noiva e o elemento surpresa vai para o beleléu. Mas, o ser humano é muito criativo. Olha que saída legal que esses noivos arranjaram ... ADOREI!



#green wedding shoes

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Rsrs...eu vou me casar do lado de fora de um salão, é meio aberto. Eu até pedi um cortinado pra decoradora, mas acho que não vou usar.
Beijos
Carlinha
www.casandodonossojeito.blogspot.com

Kanis disse...

Bem legal!

No da minha prima que foi num sítio, ela saiu de dentro de um chale! Com direito a trompetes e tudo mais! Foi bem legal!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...