Pages

14 de junho de 2011

Pets, convidados de honra

Foto: Leo Patrone Photography


Fotos: Reprodução*












Quem tem algum animalzinho de estimação com certeza vai querer que tenha alguma participação do Big Day. Afinal, ele merece! É o mínimo que podemos fazer para quem nos dá amor, carinho e faz sempre festa quando a gente chega.



Sinto muita saudades da minha cachorrinha Bebel. Ela mora com meus pais e foi me visitar no salão onde estava me arrumando para o casamento. Agora tenho o Alfredo, o peixe. O amor é mais molhado, mas igual. Rs!

* Caso saiba de quem são as imagens, por favor, identifique-se para crédito.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Re disse...

Os biquinhos (seu e da Bebel) estão impagáveis. Linda a imagem!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...