Pages

9 de maio de 2011

Mamma Mia ... Eu fui!

Amo musicais desde criança. Acredito que é a forma mais completa de mostrar os talentos do artista. Realmente admiro quem consegue cantar, dançar e interpretar ao mesmo tempo. Na sexta, fui ao musical Mamma Mia! - em cartaz no teatro Abril, em São Paulo (informações: http://www.musicalmammamia.com.br/) - e fiquei ainda mais apaixonada.


Mas por que falar sobre isso aqui no blog? É que a trama gira em torno de um casamento! Na história de Catherine Johnson, Sophie resolve convidar os três possíveis pais - Sam, Harry e Bill -para o seu Big Day em uma ilha grega. Só que a mãe da garota, Donna, não os vê há 20 anos. As músicas são da banda ABBA.




Quem não puder assistir ao espetáculo, vale a pena ver o filme (2008) com Meryl Streep no papel de Donna e Amanda Seyfried como Sophie.








Hoje, na Tela Quente da Globo, tem o filme O Melhor Amigo da Noiva, sobre Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan). Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retornar de viagem, é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um escocês. Chamado para ser a 'madrinha' do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Fica a dica!














* Quero aproveitar para parabenizar todas as mães por ontem e também a minha avó Maria que completou 91 anos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Sobre o blog disse...

Ahh .. eu tô loucqa para ver este musical .. amuuuuu ..
acho que vou tentar convencer o maridão para me dar de presente de aniversário né .. hehe
Bjinhuss

Lana Ludmila disse...

Tem sorteio do dia dos namorados no meu blog!

Entre e participe:
http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

beijos e boa sorte!

Kanis disse...

Vou assitir o musical Evita! Te conto como foi!

Aproveitando que vc comentou do filme... vai uma sugestão para o site. Casamento com damas de honra adultas... minha prima fez no dela e achei maravilhoso!

No dia que eu casar acho que vou querer colocar minhas amigas (luluz) como damas de honra! Ia ser demais!!!!

BEijos

Anônimo disse...

Hola,

erais visitados por el pensamiento admirable
http://www.ddl17.com/
ernieR

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...