Pages

30 de maio de 2011

Casamento ex-BBB Priscila Pires

Fotos: Reprodução



Como tinha anunciado aqui no blog, a ex-BBB Priscila Pires também criou uma página na internet (www.loucamentenoiva.com.br) para contar tudo sobre os preparativos do seu grande dia, mas claro: ela atualizou beeemmmm menos do que nós, amigas blogueiras. Pois então ... o casamento aconteceu no último sábado (dia 28), na Igreja Santa Margarida Maria na Lago, no Rio de Janeiro, com o empresário Bruno Andrade.



A noiva atrasou 2 HORAS! Gente, que absurdo! Noiva que atrasa não respeita os convidados, a família e, principalmente, o coitado do noivo. Não é nada chique atrasar, nem cinco minutinhos. Resultado: a cerimônia foi supercorrida e durou só 30 minutos.


Antes de chegar à igreja ela ainda twittou: "Meu amor quando você ler já serei sua esposa, quero te dizer que você é a melhor coisa que me aconteceu! Eu te amo, meu marido, minha família! Gente chegou minha hora! Estou a caminho da igreja."




O vestido sereia bordado era decotado com mangas caídas no ombro. Ela usou uma mantilha média (é o véu com detalhes na borda) e uma coroa parecida com as princesas medievais. Achei o vestido simples, mas bonito e não ficou vulgar.

Já a coroa ... acho que não combinou nada com o resto do visual (opinião minha). O buquê era de lírios amarelos (combinando com o detalhe da lapela do noivo) e ela ainda entrou segurando um terço (acho chique!).









A ex-BBB resolveu bordar o próprio sapato com cristais. Ela o estreou durante ensaio para o Paparazzo. Agora, a modelo vai empresariar uma loja com calçados parecidos.



O que acharam?
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ju Louseiro disse...

Eu, particularmente, não gostei não... hihi


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...