Pages

21 de janeiro de 2011

Meu Casamento 18 - Buquê

Callas


Nunca pensei em fazer buquê de rosas, muito menos redondo. Cogitei girassóis, copos-de-leite e lírios. Mas, quando vi as callas da minha amiga Dani, me apaixonei. E como em casamento tudo é inspiração, fechei com as callas bordô.


A fita verde e o broche deram toque especial


Pedi para a floricultura caprichar (Informações: http://www.floriculturasantana.com.br/. Avenida Cruzeiro do Sul, 3003, Santana. Tel.: 2979-5157). Não queria nada de buquê murcho, rs! E eles ouviram meus desejos. O buquê chegou no horário no salão e lindo de viver! Pedi para eles fecharem com uma fita verde de cetim e um broche, que ganhei de aniversário da minha amiga Juliana.

Lá está ele no altar, maravilhoso


Nas fotos, dá um super efeito, né? Muita gente veio elogiar o buquê e eu realmente amei. Recomendo!


Ele ficou grosso, do jeito que queria

Há mais opções de cores dessas flores ... olha só:















Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Renan disse...

Jamais deixe meu pai ler sobre esse post...hahahahaha

Dani Grinbergas disse...

Lindo, né, Má?
Quando eu vi as flores me apaixonei e escolhi de cara. O buquê fica simples e maravilhoso!

Fátima Alvares disse...

Má . Ficou lindo. Super Chique.
Como não podia faltar lá estava o detalhe!!!

Touchdownnnnnnnn!!!!

Bjs

Kanis disse...

Estava maravilhoso mesmo!!!!

Adorei as amarelas (apesar de achar que não usaria amarelo no meu casamento, mas são lindas!)

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...