Pages

8 de janeiro de 2011

Meu Casamento 13 - Caricatura no banheiro

Não sabia como diferenciar o banheiro das meninas e dos meninos, então, pedi para o Fernandes (cartunista aqui no jornal onde trabalho) fazer uma caricatura minha e outra do Rê. Pedi para colocar a minha na porta do banheiro feminino, e a do Rê no masculino.

Mas, as assessoras não tiveram a capacidade de grudar na porta... fiquei com uma raiva! A assessoria é um capítulo à parte, depois falo o que rolou.

O desenho ficou o máximo, né? Ele fez com giz de cera. Agora vamos enquadrar e colocar no nosso escritório. Quer conhecer mais o trabalho do Fernandes? Acesse http://blogabcdohumor.blogspot.com/ e http://pierifernandes.fotoblog.uol.com.br/
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Kanis disse...

Adorei!!! rsrs

Meu.. essas assessoras hein... Já estou ficando com raiva delas... rsrs

beijos

Fátima Alvares disse...

Ficou muito legal e original

Vcs ficaram lindinhos

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...