Pages

8 de agosto de 2010

Pai de noiva



Para o pai, um dos momentos mais emocionantes de um casamento deve ser quando vê a filha vestida de noiva. Para a noiva, o mais incrível deve ser pegar a mão do velhinho e entrar na igreja. Graças a Deus vou sentir tudo isso daqui há menos de 3 meses. Meu pai está sendo simplesmente perfeito nesta preparação. Aliás, meu pai, minha mãe e meus sogros estão nos emocionando a cada porta-guardanapo pronto, a cada passada de tinta na parede, a cada ponto de bordado feito. Eu e o Rê temos muuuiiitttaaaaa sorte !!!


Separei algumas imagens para homenagear o pai da noiva (e também o pai do noivo):
















































Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Má, adorei o post de casamento, lindo !! e o blog ta mt legal, parabéns.

Bjs Gi

Simbis disse...

A entrada na igreja é um dos momentos mais emocionantes do casamento! Assim como eu, meu pai não sabia muito bem como seria, pois sou a filha mais velha e fui a primeira a me casar. Mas mesmo com todo o nervosismo, ele foi incrível e foi a minha rocha naquela hora, não poderia ter sido diferente!

Kanis disse...

Não pude deixar de me emocionar....

Infelizmente, isso eu não terei.. =(

Beijos

Anônimo disse...

o ultimo é o mais lindo!!!!bjs Mi

Anônimo disse...

Poxa, Má, que coisa linda!
Aproveite esse momento. Sinto a mão do meu pai me segurando. Esse contato é mágico. Agradeço a D`us por ter permitido que ele ficasse comigo até esse dia. Pai é tudo de bom!
Aproveite esse paizão, valorize cada minutinho.
beijinhos, Dani

Anônimo disse...

Linda homenagem. Publica, agora, uma do noivo segurando a mão da mãe....hehehe...Amo!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...