Pages

13 de maio de 2010

Minha noiva favorita - Minha tia Fátima!

Esta semana a noiva da vez é a tia Fátima e o noivo, o tio Gerson. É incrível como eles são um casal que se combina de verdade. Estão sempre animados e de bem com a vida. Fizeram uma filha linda, a Ana. Adoro vocês e estou feliz por fazer parte da família. Eita, Metodista casamenteira ... rs! Eles casaram no dia 16/03/1991 na Capela da FEI em São Bernardo do Campo.

Vestido com ombro bufante e luvinhas; tio de gravata borboleta

"O meu casamento foi do jeito que eu sempre sonhei, porque planejamos todos os detalhes e foi tudo maravilhoso. Me senti realizada e a sensação inesquecível foi quando todos os convidados se viraram na igreja para me ver entrar. Foi uma emoção indescritível. Tenho certeza que escolhi a pessoa certa (na Metodista também, como você) para viver o resto da minha vida. Se pudesse voltar o tempo faria tudo exatamente igual, mas é óbvio que incluiria algumas novidades atuais", tia Fátima.

Buquê cascata e olha o meu noivinho alí, que lindo de gravata borboleta!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Renan disse...

Deus do céu, minhas orelhas quase tapam minha tia. Eu lembro bem desse dia, apesar dos poucos anos de vida. Foi meu primeiro momento de ansiedade na porta de uma igreja. Mas eu ainda não podia beber conhaque, ao contrário do que vai acontecer no dia 23 próximo.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...