Pages

29 de abril de 2010

Minha noiva favorita - Minha irmã!



A noiva da semana é a noiva mais bonita que já vi na minha vida. Tinha 12 anos quando minha irmã se casou, mas nunca vou esquecer de como estava linda!

A Milena conta que foi uma correria enorme para organizar tudo. Ela e o Cesar decidiram se casar em novembro e em janeiro já estavam entrando no altar. “Lembro que fui com a minha mãe procurar vestido na Rua São Caetano. Entramos na primeira loja e vimos um modelo que gostei na revista. Ela arrancou a página, disfarçamos e pedimos para o estilista de outra loja fazer, primeiro aluguel. Foi engraçado.”

O modelo escolhido era pérola, com uma pala toda bordada. O véu era bem curtinho com uma coroa estilo princesa. “Era o que tinha de mais moderno na época”, ressalta. O sapato era scaprin comprado no Jorge Alex.

A Milena se arrumou no Jacques Janine do Center Norte e nunca esquece da emoção que meu pai sentiu quando a viu descendo as escadas ‘caracol’ do salão. “Ele perdeu o ar.” Outro momento inesquecível foi quando as portas da igreja se abriram. “Meu buquê não parava de tremer. Fiquei muito nervosa. Lembro que fixei os olhos no Cesar e fui andando.”



A festa foi no buffet Mediterrâneo. “Me arrependo de não ter comido nada. Só tomei um pouco de sorvete. A sorte foi que minha mãe guardou um monte de coisas para mim.” Ela também ressalta que um grande erro do fotógrafo foi ter tirado as fotos após a festa, depois que a maquiagem já tinha saído.

Milena – casada há 14 anos e com um filho lindo, o Fabricio (sim, sou tia coruja) – acredita que a dica para manter um bom relacionamento é presevar o amor, a amizade e a cumplicidade. Ela também faz questão de agradecer os pais por terem feito um casamento em tão pouco tempo. “Foi ótimo, deu tudo certo.”

Milena e Cesar - 26/01/96 - Igreja Santa Teresinha, Santana

OBS: Parabéns ao meu sogro e a minha sogra pelos 31 anos de casados comemorados ontem!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Nathalia Ibelli disse...

Não tem como negar que essa noiva tb foi a mais bonita que já vi! Além de linda o vestido estava um arraso! Imagino a risada de vcs quando arrancaram a folha da revista, e olha que valeu muito a pena! Bjs

Anônimo disse...

Oi Noivinha,
Obrigada pelos cumprimentos. A sua irmã estava linda mesmo. E o Cesar muito fofinho.
Beijos,
Sogrinha

Unknown disse...

Nao sei se era a mais linda ,mas a mais nervosa!!!!rsrs,mas valeu tudo a pena!!!!valeu Ma por tudo....bjs te amo!!!Ma vc só esqueceu de dizer que um bom sexo é fundamental!!!!rs bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...